Quem sou eu

Minha foto
Rio Branco, Acre, Brazil
AcrEano-de-pé-rachado, gosto das coisas simples da vida como jogar conversa fora, jogar xadrez, dominó, baralho, peteca, io-iô, cuspe a distância... e tomar umas louras suadas com umas talhadas de goiabada... Gosto principalmente de sinceridade e de boas amizades.

sábado, 26 de setembro de 2009

VAMPIROS REALMENTE EXISTEM??? - PARTE 2

4. VAMPIRO PEGAJOSO
Investe contra as portas da sensualidade e da sexualidade da vítima.
Aproxima-se como se quisesse lambê-la com os olhos, com as mãos, com a língua. Parece um polvo querendo envolver a presa com seus tentáculos.
Se você não escapar rápido, ele irá sugar sua energia em qualquer uma das duas possibilidades: seja conseguindo seduzi-lo com seu jogo, seja provocando em você repulsa e náusea. Em ambos os casos, você estará desestabilizado e ele beberá à vontade no seu reservatório de energia vital.
ANTÍDOTO
Sem hesitação, corte logo a dele dizendo que você está com uma tremenda dor de barriga. Corra para o banheiro e fique trancado lá até o vampiro desaparecer.

5. VAMPIRO ENCRENQUEIRO
Para ele, o mundo é um campo de batalha onde as coisas só são resolvidas na base do tapa. Ao contrário do que pode parecer à primeira vista, esse vampiro não pretende intimidar sua vítima e abrir suas defesas instilando nela os sentimentos do medo e da insegurança.
Ele quer provocar nela um estado raivoso, irado e agressivo. Provoca para que a vítima compre a briga, para que ela reaja. Esse é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e sugar dela toda a sua energia vital.
ANTÍDOTO
Faça-se de doido e conte para o vampiro uma piada de papagaio. Se insistir na provocação, diga-lhe para deixar de ser tonto. Se insistir ainda, diga-lhe para ir socar a parede. Se não parar de insistir, ponha um Lexotan na bebida dele.

6. VAMPIRO HIPOCONDRÍACO
Cada dia aparece com uma doença nova. É o seu jeito de chamar a atenção dos outros, despertando neles preocupação e cuidados. Se tem êxito em seu intento, deleita-se em descrever nos mínimos detalhes os sintomas dos seus males e todo o penar que está sofrendo. Quando termina o relatório, em geral está ótimo. E quem lhe deu ouvidos está péssimo.
ANTÍDOTO
Dê a ele o telefone do seu médico e vá embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário