Quem sou eu

Minha foto
Rio Branco, Acre, Brazil
AcrEano-de-pé-rachado, gosto das coisas simples da vida como jogar conversa fora, jogar xadrez, dominó, baralho, peteca, io-iô, cuspe a distância... e tomar umas louras suadas com umas talhadas de goiabada... Gosto principalmente de sinceridade e de boas amizades.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

OPOSIÇÃO....


Dessa ninguém escapa. Nem em casa. Não há quem agrade a todos, sejam gregos ou troianos.
Nessa época de copa do mundo tá todo mundo puto com o zangado, quer dizer, com o Dunga... errei o anão mas a zanga é a mesma.
Contrariando uma grande parte dos amantes do futebol eu acho, sinceramente, que esse "time" (o Brasil) foi armado pra ganhar a copa. Essa maneira retranquista de armar os clubes e seleções está cada vez mais ganhando espaço entre treinadores que, a exemplo do que treina o meu São Paulo, preferem não levar gols que dar espetáculo.
Meu irmão A.C., rondoniense por opção, tá muito puto com o grupo que foi pra's terras dos bafana-bafana e diz que agora torce para que los hermanos conquistem o mundial: até comprou a camisa. Acho que na verdade ele tá querendo é ver o Maradona desfilar pelado na Plazza de Mayo e o Billardo fazer amor com o autor do gol da vitória... Arghhh... Ninguém merece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário