Quem sou eu

Minha foto
Rio Branco, Acre, Brazil
AcrEano-de-pé-rachado, gosto das coisas simples da vida como jogar conversa fora, jogar xadrez, dominó, baralho, peteca, io-iô, cuspe a distância... e tomar umas louras suadas com umas talhadas de goiabada... Gosto principalmente de sinceridade e de boas amizades.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

BLOG DA CLEYCIANNE

Ontem de madrugada (hoje) assistindo o Programa do Jô pude saber um pouquinho MAS sobre algumas pessoas, PECADOURES, cuja vida OCA lhis leva ao fundo do poço. O programa abriu as portas para a penetração da mensagem de uma irmã que teve sua vida profundamente mudada, e que agora, no auge de sua beleza loura é uma modelo fográfica e cristã batizada. Tomo a liberdade de publicar um post. Os que quiserem conhecer essa pérola da internet, da língua portuguesa e da fé, acessem http://www.cleycianne.com

Cleycianne Begins

Era apenas mais noite típica de minha vida mundana. Iria para a suruba "5 contra 50" que acontecia em uma famosa casa de fornicação de São Paulo, onde 5 mulheres se dividiam para 50 homens. Nunca imaginaria que aquela noite suja mudaria a minha vida para sempre....


Cleycianne Begins

Aos 24 anos eu já tinha feito de tudo em minha vida: fornicado com milhares de homens, mulheres, travestis, animais, vendido minha filha Layla Camile e estava no fundo do poço, cada dia mais viciada em sexo, com meu namorado bissexual viciado em transar com cavalos preso por tráfego de drogas, enfim minha vida era totalmente comandada pelo Diabo.

No dia da suruba “5 contra 50” acordei com uma estranha queimação na vagina, achei que era algo passageiro então nem liguei. Fiz contato com o grupo da suruba na internet para confirmar o evento, tomei vitaminas para agüentar o tranco, me vesti como uma mulher-meretriz e fui até a casa de fornicação.

Chegando lá, os 50 homens já estavam a minha espera, e a espera das outras 4 garotas, mas por um capricho do destino elas não apareceram ficando apenas eu para dar conta de todos aqueles homens e seus pênis eretos e duros como cabos de vassoura.

Não hesitei e forniquei com os 50, eu era muito desenvolta com o sexo e não tive nenhum problema, apenas a minha vagina que continuava com aquela estranha queimação. Como as outras garotas haviam faltado no “5 contra 50”, resolvi fazer uma supresa para dos homens ali presentes e beber o esperma de todos!!! Eles adoraram e fizeram até fila! Porém minutos depois, eu comecei a passar muito mal, com dores horríveis em minha barriga.

Um dos homens que estava na suruba me levou às pressas para o hospital, onde cheguei aos gritos!! Uma enfermeira muito simpática me recebeu e estranhamente disse “Já sei, bebeu esperma demais, né?!”, eu fiquei passada, como ela sabia disso!?

Depois de uma lavagem estomacal, a mesma enfermeira apareceu em meu leito e eu a perguntei como ela sabia sobre o esperma e ela me disse:

- Cleycianne, quando eu a vi com o cabelo todo sujo de esperma seco não tive como não ligar uma coisa a outra, eu era como você!! Mas um dia eu conheci um homem, um homem que mudou a minha vida!! Aleluia!!
- Meu namorado está preso, não poderei casar tão cedo, esse seu homem tem amigos? – eu disse inocentemente.
- Não estou falando de namorado, marido, nada disso!! Estou falando de Jesus, você conhece Jesus?
- Não, ele é bonito? Dote bom? – perguntei interessada.
- Imagine que você tenha em sua vida o homem mais lindo da face da terra, o mais bem dotado e que te satisfaz em todos os sentidos!!! Esse é Jesus, mas ele não te satisfaz pela carne, mas sim pelo espírito, depois que você conhece-lo nunca mais irá querer outra coisa em sua vida – disse a enfermeira de um modo que eu conseguisse entender.

Ela havia me falado tão bem desse homem que eu quis conhece-lo. No outro dia combinei com a enfermeira de ir com ela em sua Igreja e inocentemente fui vestida como uma mulher-meretriz. A estranha queimação em minha vagina continuava.

Quando cheguei na Igreja fiquei louca com os homens casados de terno que ali estavam, até entrei “sem querer” no banheiro masculino só para ver os órgãos sexuais deles!! Eu ainda estava perdida.

O culto começou, e a queimação em minha vagina começou a se tornar mais intensa, aquilo queimava, queimava.... Até que chegou uma hora que eu perdi controle e comecei a gritar: “Aaaaaaaahhh, minha vagina queimaaaaa”. Mais do que rápido o Pastor me levou lá na frente e começou a orar, orar, orar, todos na Igreja oraram... Derrepente eu senti algo dentro de mim, como era oca comparei a um orgasmo, mas na verdade era muito melhor!! O Espírito Santo estava penetrando em minha alma e me transformando em uma nova mulher.

Tudo ficou mais lindo, minha vagina parou de queimar e com a Igreja em silêncio eu levantei do chão, linda, loura e disse “Jesus é Lindo”, todos bateram palmas e me saudaram com ungido Aleluia!! Naquele momento nascia uma Diva do Senhor!!

Não demorou muito para me batizar, aquela nova vida era linda demais. Eu continuava com minha beleza loura, mas agora muito mais ungida, vitoriosa e abençoada!!! Havia uma piscina atrás da Igreja e foi lá que me batizei, entre nas águas pecadoura e saí purificada aceitando Jesus em meu coração e como meu salvador!!

Esse foi o ínicio de tudo, uma linda história!! Agora eu pergunto para você querido leitor: você conhece Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário