Quase duas horas da manhã, de exatamente três dias atrás, estávamos (eu e minha filha Belle) na calçada conversando com uma vizinha sobre uma "invasão de catitas" quando esta chama minha atenção pra algo que eu tinha passado batido: três flores lindíssimas em um dos cactos plantados em frente a minha casa. A primeira impressão é que seriam flores plantadas por alguém, numa espécie de pegadinha, tamanho o contraste: uma planta demasiadamente rústica, com uma flor extremamente delicada. Prova inconteste que podemos esperar coisas boas como suavidade, beleza, elegância... mesmo em seres totalmente rudes, brutos...
Depois de longo e tenebroso inverno estamos de volta com esta proposta de blog, desta vez trazendo a questão da acessibilidade, dos direitos individuais das pessoas com limitações físicas. Precisamos garantir nosso direito de ir e vir e de exercer qualquer atividade sem que seja necessário depender da ajuda de quem quer que seja... contribuições poderão ser enviadas aos e-mail's c_a_nascimento2005@hotmail.com ou d.eficientes.ufac@gmail.com que, com certeza, serão publicados.
Quem sou eu

- Claudio Alencar
- Rio Branco, Acre, Brazil
- AcrEano-de-pé-rachado, gosto das coisas simples da vida como jogar conversa fora, jogar xadrez, dominó, baralho, peteca, io-iô, cuspe a distância... e tomar umas louras suadas com umas talhadas de goiabada... Gosto principalmente de sinceridade e de boas amizades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário