Quem sou eu

Minha foto
Rio Branco, Acre, Brazil
AcrEano-de-pé-rachado, gosto das coisas simples da vida como jogar conversa fora, jogar xadrez, dominó, baralho, peteca, io-iô, cuspe a distância... e tomar umas louras suadas com umas talhadas de goiabada... Gosto principalmente de sinceridade e de boas amizades.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

BRUTAL SUAVIDADE!

Quase duas horas da manhã, de exatamente três dias atrás, estávamos (eu e minha filha Belle) na calçada conversando com uma vizinha sobre uma "invasão de catitas" quando esta chama minha atenção pra algo que eu tinha passado batido: três flores lindíssimas em um dos cactos plantados em frente a minha casa. A primeira  impressão é que seriam flores plantadas por alguém, numa espécie de pegadinha, tamanho o contraste: uma planta demasiadamente rústica, com uma flor extremamente delicada. Prova inconteste que podemos esperar coisas boas como suavidade, beleza, elegância... mesmo em seres totalmente rudes, brutos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário