Quem sou eu

Minha foto
Rio Branco, Acre, Brazil
AcrEano-de-pé-rachado, gosto das coisas simples da vida como jogar conversa fora, jogar xadrez, dominó, baralho, peteca, io-iô, cuspe a distância... e tomar umas louras suadas com umas talhadas de goiabada... Gosto principalmente de sinceridade e de boas amizades.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

FRASES FEITAS DE VELÓRIOS: conversa no msn

Hoje encontrei minha amiga Dama das Etiquetas, figura distinta, cantora lírica, com a qual eu não falava fazia algum tempinho. Da conversa saiu isso aí:
----------------------------------------------------

boa noite dama
dama das etiquetas diz
Boa  Augustoooooooooo
canilisabianc diz
rss
boa noite
dama das etiquetas diz

tô procurando um recado de luto... uma irma da Clara faleceu
naum acho nenhuma boa...
canilisabianc diz
ah
dama das etiquetas diz
quer dizer adequada

canilisabianc diz
rsss
você héim!
kkk
eu sou uma negação pra essas coisas
dama das etiquetas diz
e eu
canilisabianc diz
odeio o MEUS PÊSAMES
acho muito falso
ou então
MINHAS SINCERAS CONDOLÊNCIAS
dama das etiquetas diz
nossa
canilisabianc diz
horrível
ou então
dama das etiquetas diz
além de antigas tbm as considero falsas
canilisabianc diz
ELA ERA UMA PESSOA TÃO BOA...
dama das etiquetas diz

e o veneno escorrendo no canto da boca
canilisabianc diz
vero
tem uma pior:
NÃO ENTENDO COMO DEUS PODE LEVAR UMA PESSOA TÃO BOA COMO ELA E DEIXAR UM MONTE DE BANDIDOS DANDO TRABALHO...
dama das etiquetas diz
acho melhhor dizer "acabou o seu sofrimento aqui na terra"
canilisabianc diz
tu acha legal?
dama das etiquetas diz
essa eu so penso......
canilisabianc diz
você dá a entender que acabou aqui mas vai começar noutro lugar...
kkkkkk
dama das etiquetas diz
vero
cade tu?
eu te perdi?
canilisabianc diz
buscando uma coisa aqui
peraí
dama das etiquetas diz
ta
canilisabianc diz
tem outra assim
tétrica
...ELE PARECE ESTAR SORRINDO...
dama das etiquetas diz
rsrsrsrsr
canilisabianc diz
ou então
... ELE PARECE ESTAR DORMINDO...
dama das etiquetas diz
ja ouvi todas
canilisabianc diz
acho que não essa
...MORREU TRANQUILO, COMO UM PASSARINHO...
dama das etiquetas diz
o Patrício falou isso da vó dele
canilisabianc diz
kkkkk
dama das etiquetas diz
ele tem um nervoso tao grande em velorio que ele chega e vai cumprimentar os parentes e quando e viuva vem ele pega na mao e fala "tudo bem? como vai?
canilisabianc diz
kkk
ou então
...COMO VOCÊ ESTÁ
cacete... a coitada (ou o coitado) da viúva ou viúvo, sei lá... arrasado
e o cara pergunta: COMO VOCÊ ESTÁ
dama das etiquetas diz
verdade
canilisabianc diz
vá se f...
dama das etiquetas diz
como é aquele site de mensagens que tu me deu uma vez?
canilisabianc diz
peraí
http://www.belasmensagens.com.br/
http://mensagensangels.com.br/
http://www.sorria.com.br/
dama das etiquetas diz
valeu
canilisabianc diz
particularmente eu prefiro ficar quieto num canto e só observar
dama das etiquetas diz
a vontade é essa mesmo
 procurar alguma csa
canilisabianc diz
ok
e eu vou tentar dormir
dama das etiquetas diz
hem tu venceu o teu irmao no meu jogo
canilisabianc diz
kkkk
na dama
verdade
dama das etiquetas diz
ele chega amanha?
canilisabianc diz
meu irmão
Acho que não
dama das etiquetas diz
acho que naum vai dar pra eu ir ai, é o meu dia de dormir na cs da minha querida mamae e tem que entrar no plantao as 18
canilisabianc diz
o Claudemir, daqui, que talvez apareça...
mas nem sei mais...
dama das etiquetas diz
a ta
pensei que era o de PV
canilisabianc diz
a mulher dele pegou dengue
tá dengosa
dama das etiquetas diz
nossa
ta serio essa doença
canilisabianc diz
já me pegou uma vez, a marvada
dama das etiquetas diz
eu tbm
canilisabianc diz
dama
dama das etiquetas diz
1 
canilisabianc diz
´preciso ir ao wc urgente
dama das etiquetas diz
vai logo
 canilisabianc diz
vou aproveitar e tomar o banho, uma vez que já é sabado
dama das etiquetas diz
 kkkkkk
canilisabianc diz
lembrei de outra
dama das etiquetas diz
vai
canilisabianc diz
O NOSSO CONSOLO É SABER QUE ELE (ELA) PARTIU DESSA PARA MELHOR...
dama das etiquetas diz
srsrsrsrsrsr
canilisabianc diz
vá-se-a-pqp quem diz isso
dama das etiquetas diz
essa é muito boa...
canilisabianc diz
e essa outra, macabra...
dama das etiquetas diz
ou as O NOSSO CONSOLO É SABER QUE ELE (ELA) esta do lado de Deus
canilisabianc diz
Nossa ele parece estar sorrindo, mesmo com o rosto todo deformado e esse pedaço de osso pra fora
dama das etiquetas diz
foi acidente
esse?
canilisabianc diz
kkk
dama das etiquetas diz
vai tomar teu banho de sabado menino...
canilisabianc diz
peraí
dama das etiquetas diz
rsrsrs
canilisabianc diz
Ele sempre foi o centro das atenções... Mesmo depois de morto as pessoas ainda continuam olhando pra ele
Tá vendo filhinha - Ele esta com a aparência assim porque tomava óleo de figado de bacalhau todo dia
dama das etiquetas diz
rsrsrsrs
olha... vê se poe tudo isso no teu brogue
canilisabianc diz
e o funcionário público clássico:
Bom pelo menos ele morreu numa quinta-feira né Da pra ter um final de semana prolongado
dama das etiquetas diz
rsrsrsrsr
esse da quinta-feira é tudo
canilisabianc diz
e o policial da tropa anti-bombas:
Engraçado que a última coisa que eu disse para ele foi: Corte o fio vermelho ok
dama das etiquetas diz
homicídio
qualificado
canilisabianc diz
De olhos fechados... Parece um anjinho
dama das etiquetas diz
poe no blog pra eu mostrar ppro bol
canilisabianc diz
Ele morreu sorrindo, né
vou colocar
dama das etiquetas diz
verdade
Ele ficou com um ar tão sereno
que parece que nem morreu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário